Krakkbrain - Francia - (Discografía)

Krakkbrain - Francia - (Discografía) - Bom dia amigo akulahki, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Krakkbrain - Francia - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Francia, Artigo Krakkbrain, Artigo Progressive Metal, Artigo Technical Metal, Artigo Technical Thrash Metal, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Krakkbrain - Francia - (Discografía)
URL : Krakkbrain - Francia - (Discografía)

Leia também


Krakkbrain - Francia - (Discografía)




Krakkbrain

País: Francia    
Ubicación: Plaisir, Île-de-France
Formado en: 1990
Género: Technical Thrash Metal, Progressive Thrash  
Temática de sus letras: Demencia, Dolor, Sufrimiento, Locura
Años de actividad: 1990-? (Separados)     
Página Oficial: Ninguna

Última Formación:
Jean-Jacques Moréac Bass
Olivier Gaubert Drums
Charles-Henri Moréac Guitars
Stéphane Walker Vocals 

Escuchar tema de muestra: Mindself



Descargar Discografia:


Tracklist

1. - Intro (01:01)
2. - China (02:36)
3. - Dead of Me (04:34)
4. - Don't Worry (03:55)
5. - The Mourning (04:07)


Tracklist

1. - No Way (04:52)
2. - Life's Just a Dream (04:10)
3. - Soul in My Mind (05:40)
4. - Winter, Illusion ? (03:34)





Bem, esse é meu artigo sobre Krakkbrain - Francia - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Krakkbrain - Francia - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Krakkbrain - Francia - (Discografía) com um endereço de URL https://akulahki.blogspot.com/2016/02/krakkbrain-francia-discografia.html

0 Response to "Krakkbrain - Francia - (Discografía)"

Publicar un comentario

histats