Foreseen (Discografía)

Foreseen (Discografía) - Bom dia amigo akulahki, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Foreseen (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Crossover, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Finlandia, Artigo Foreseen, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Foreseen (Discografía)
URL : Foreseen (Discografía)

Leia também


Foreseen (Discografía)





Foreseen

País: Finlandia
Localización: Helsinki
Formada en: 2010
Género: Thrash Metal / Crossover
Temas líricos: La sociedad, los sentimientos personales
Años activos: 2010-presente (Activo)
Web Oficial: https://www.facebook.com/Foreseen/

Formación Actual:
Erkka Korpi: Guitars
Mirko Nummelin: Vocals
Lauri Martiskainen: Guitars (2010-present)
Mårten Gustafsson: Drums (2012-present)
Tatu Kuisma: Bass (2013-present)


Descargar Discografia:

(2014) Helsinki Savagery


Tracklist:

1. Slam Savagery 03:13
2. Death Injection 04:25
3. The Prowler 02:12
4. Market Target 03:18
5. Bonded by United Blood 04:36
6. Interlude 02:31
7. Structural Oppression 03:52
8. Delusion of No Consequence 04:08
9. Both Sides Lose 03:30
10. Paving the Way 04:58






Bem, esse é meu artigo sobre Foreseen (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Foreseen (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Foreseen (Discografía) com um endereço de URL https://akulahki.blogspot.com/2016/01/foreseen-discografia.html

0 Response to "Foreseen (Discografía)"

Publicar un comentario

histats