Raging Death (Discografía)

Raging Death (Discografía) - Bom dia amigo akulahki, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Raging Death (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Polonia, Artigo Raging Death, Artigo Speed Metal, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Raging Death (Discografía)
URL : Raging Death (Discografía)

Leia também


Raging Death (Discografía)



Raging Death

País: Polonia
Ubicación: Zory
Formado en: 2010
Género: Thrash Metal/Speed Metal  
Temática de sus letras: Muerte, violencia y metal 
Años de actividad: 2010-presente (Activo) 
Web Oficial: www.facebook.com 

Formación
Igor Falinski(Vocal y guitarra)
Michal Kotwiki(Bajo)
David Sowka(Batería)
Piotr Cieply(Guitarra)

Descargar Discografia:

Tracklist

1. Space Invaders
2. Raging Death
3. Race Of Races
4. Poisoned Soul
5. Challenged By The Unknow

Tracklist

1. Upcoming Terror
2. Evil Command
3. Warrior Of Revenge
4. Hellhounds
5. Reek Of Death

Tracklist

1. Space Invaders
2. Raging Death
3. Back To The Past
4. Warrior Of Revenge
5. Evil Command
6. Race Of Races
7. Cry For Time
8. Challenged By The Unknown


Bem, esse é meu artigo sobre Raging Death (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Raging Death (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Raging Death (Discografía) com um endereço de URL https://akulahki.blogspot.com/2015/10/raging-death-discografia.html

0 Response to "Raging Death (Discografía)"

Publicar un comentario

histats