Purgatory (Discografía)

Purgatory (Discografía) - Bom dia amigo akulahki, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Purgatory (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Estados Unidos, Artigo Heavy Metal, Artigo Power Metal, Artigo Purgatory, Artigo Speed Metal, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Purgatory (Discografía)
URL : Purgatory (Discografía)

Leia também


Purgatory (Discografía)



Purgatory

País: Estados Unidos
Ubicación:Cleveland, Ohio
Formado en:1984
Género: Thrash /Speed/Power Metal
Años de actividad: 1984-1990 2002-2003
Temática de sus letras: Sexo, muerte, violencia y Heavy Metal
Web Oficial: (inexistente)

Formación
Mark Alexander(Bajo)
Kenny Eastalery(Batería)
Greg Perry(Guitarra)
Jeffrey Nothing(Vocal)

Descargar Discografia

Tracklist

1. Night Crawler Bitch
2. Valley Of The Shadow Death
3. Deep In To Red
4. Purgatory(Shattered Vision) 

Tracklist

1. Tied To The Trax
2. Deep In The Red
3. Screamin' Machine
4. Night Crawler Bitch
5. Fear Of The Night
6. Crush The Black Cross
7. Lost Angels
8. Valley Of The Shadow Death
9. Purgator(Shattered Vision)

Tracklist

1. Dr Pain
2. Mist Of Dawn
3. Prayer Of The Dead





Bem, esse é meu artigo sobre Purgatory (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Purgatory (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Purgatory (Discografía) com um endereço de URL https://akulahki.blogspot.com/2015/10/purgatory-discografia.html

0 Response to "Purgatory (Discografía)"

Publicar un comentario

histats