Energetic Krusher (Discografía)

Energetic Krusher (Discografía) - Bom dia amigo akulahki, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Energetic Krusher (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Energetic Krusher, Artigo Inglaterra, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Energetic Krusher (Discografía)
URL : Energetic Krusher (Discografía)

Leia também


Energetic Krusher (Discografía)



Energetic Krusher

País: Inglaterra
Ubicación: Desconocida
Formado en: 1987
Género: Thrash Metal
Temática de sus letras: Muerte, rituales y thrash
Años de actividad: 1987-desconocido (Disuelto) 
Web Oficial: (inexistente)

Formación
Nick Parsons(Guitarra)
Aly Linn(Vocal)
Loius Wade(Guitarra)
Martin Robert(Batería)
Danny McKormack(Bajo)

Descargar Discografia

Tracklist

1. Lord Of Darkness
2. The Blast
3. Thrash Ritual
4. The Blades
5. Battle Cry
6. Brain Damage
7. Yukk
8. War Path
9. Back From The Dead
10. Energetic Krusher 





Bem, esse é meu artigo sobre Energetic Krusher (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Energetic Krusher (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Energetic Krusher (Discografía) com um endereço de URL https://akulahki.blogspot.com/2015/09/energetic-krusher-discografia.html

0 Response to "Energetic Krusher (Discografía)"

Publicar un comentario

histats