Defecation (Discografía)

Defecation (Discografía) - Bom dia amigo akulahki, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Defecation (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Death Metal, Artigo Defecation, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Estados Unidos, Artigo Grindcore, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Defecation (Discografía)
URL : Defecation (Discografía)

Leia também


Defecation (Discografía)





Defecation

País: Estados Unidos
Ubicación: Las Vegas, Nevada
Formado en: 1987
Género: Death Metal/Grindcore
Temática de sus letras: Muerte, violencia, sociedad y política
Años de actividad: 1987-1992 2000-presente (Activo)
Web Oficial: Inexistente 

Formación
Mitch Harris(Guitarra,Bajo,Voz y Batería)


Descargar Discografia

Tracklist

1. Intro-Megaton
2. Vestige Of Earthly Remains
3. Life On Planet Earth Is Fucken Cancerous
4. Contagion
5. Predominance
6. Recovery
7. Side Effects
8. Mutual Trust
9. Focus
10. Popular Belief
11. Scrutiny
12. Underestimation

Tracklist

1. Continuum
2. Wordly Whys
3. Fibre Optical Ilussion
4. Fever Pitch
5. 2/3 Pure
6. Under Surveliance
7. Cryonically Preserved
8. Overself
9. Protective Rage
10. Granted Wish
11. Shortfall
12. Incline
13. Time Folding Machine


Bem, esse é meu artigo sobre Defecation (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Defecation (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Defecation (Discografía) com um endereço de URL https://akulahki.blogspot.com/2015/09/defecation-discografia.html

0 Response to "Defecation (Discografía)"

Publicar un comentario

histats